« Home | Mais Matemática » | Vencedor! » | Poema do 3.º B » | Matemática nas férias » | » | Já de férias! » | Dúvida » | Ida ao Monte Selvagem » | Apresentação de Robôs » | Poemas da mentira e da verdade 3 »

Acidente Inesperado

Ontem, eu estava no meu quintal a ouvir música com o meu pai, quando eu lhe disse que ia para casa.
No caminho para casa, eu ia a brincar aos malucos quando fui de cabeça contra a parede. Como não tinha doído, eu disse ao meu pai que não era nada, mas ele viu que eu estava a sangrar tanto da cabeça que disse que eu a tinha partido. O meu pai foi logo chamar a ambulância. Os socorristas eram muito simpáticos. Quando cheguei ao hospital, fui tirar umas radiografias, depois tive de esperar. Quando me vim embora pensei:
- Ainda tive sorte de não levar pontos porque a senhora disse que era melhor pôr uma colinha.

António Maria

Tadinho do meu aluno querido!
Espero que já estejas melhor, rapaz!
Fico a torcer por ti.
Beijocas
Marisa

Enviar um comentário